IGTI – Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação MBA em Marketing Digital – IGTI

MBA em Marketing Digital

Transforme-se em um gestor de marketing digital de sucesso!


Faça sua videoconferência
com um professor

MBA em Marketing Digital


A pós-graduação tem como objetivo colaborar para a formação do gestor de marketing digital. O gráfico polar  apresenta o perfil desse profissional no mercado, em função dos seus conhecimentos em áreas de TI. As disciplinas do curso estão agrupadas nestas áreas e têm por objetivo colaborar para a formação desse perfil.   O curso aborda conceitos e práticas de marketing digital para o planejamento e gestão de campanhas publicitárias em meio digitais. Ao seu término, o aluno será capaz de aplicar as melhores práticas para gerenciar campanhas através do Google Adwords, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Blogs, e-mail marketing e técnicas de SEO, bem como realizar análises dos dados obtidos nestas campanhas para maximizar o retorno do investimento.

Por que o IGTI?

100% dos tutores são professores titulares

As dúvidas do aluno são respondidas pelo próprio professor, responsável ainda pelas aulas interativas e videoaulas da disciplina.

Índice de satisfação de 98% com o atendimento

Os questionamentos encaminhados pelo aluno são respondidos de forma ágil, no menor tempo possível.

Média de 50 alunos por aula interativa

A distribuição dos alunos nas aulas interativas incentiva uma maior interatividade e troca de conhecimentos entre os participantes.

Conteúdo e programação

Atualizado em: 19/05/2017

Vinícius Bozzi Nonato

Vinícius Bozzi Nonato

Diretor Executivo

Mestre em Ciência da Computação, UFMG

Marco Aurélio Gandra Ribeiro

Marco Aurélio Gandra Ribeiro

Professor

MBA em Tecnologia e Gestão da Qualidade, CEFET/MG

Abertura, Modelo de Ensino e Normas Acadêmicas - 22h

Comunicação Interpessoal - 22h

Plano Estratégico Pessoal - 22h

Análises Web e Google Analytics - 22h

Comportamento do Consumidor e Design de Interação - 22h

Comércio Eletrônico - 22h

Gestão de Campanhas com o Google Adwords - 22h

Estratégias de Marketing Digital - 22h

Fundamentos em Marketing Digital - 22h

Marketing em Máquinas de Busca (SEO) - 22h

Gestão de Campanhas com o Facebook - 22h

Gestão, Monitoramento e Métricas em Redes Sociais - 22h

Ferramentas de Marketing Digital - 22h

Análise de Dados Utilizando Dashboards - 22h

Inbound Marketing - 22h

Fundamentos em Gerenciamento de Projetos - 22h

Metodologia para o Projeto Aplicado - 22h

Trabalho de Conclusão de Curso - 22h

Perfil dos alunos
nas últimas turmas

Idade

  • Menos de 25 anos
  • De 25 a 29 anos
  • De 30 a 34 anos
  • De 35 a 39 anos
  • 40 anos ou mais

Experiência

  • Menos de um ano
  • De 01 a 03 anos
  • De 03 a 06 anos
  • De 06 a 09 anos
  • Mais de 09 anos

Região

  • Sudeste 42%
  • Sul 12%
  • Norte 9%
  • Nordeste 14%
  • Centro-Oeste 23%

Faça sua matrícula
antecipadamente e ganhe até
R$ 1.000,00 em desconto.

Duração do curso  

Início: 24 de Agosto

Duração: 14 meses

Inscrições: Até 25 de Agosto de 2017

Processo seletivo

1

Solicitar encontro

O processo é iniciado com a solicitação de um encontro, por videoconferência, com um professor para esclarecimento de dúvidas do aluno e análise de perfil realizada pelo professor.

2

Agendar encontro

Um consultor entrará em contato com o interessado por telefone, no prazo máximo de um dia útil, para esclarecer dúvidas eventuais e agendar o próximo passo.

3

Realizar encontro

Conforme agendamento e recebimento do currículo profissional, o aluno participa do encontro por videoconferência com o professor.

4

Assinar o contrato

O interessado, tendo o perfil aprovado pelo professor para matrícula no MBA, receberá o link do contrato para assinatura eletrônica e anexo da documentação necessária.

Acompanhe gratuitamente uma aula
interativa da pós-graduação

Quer experimentar nosso ambiente de ensino
e entender como funciona nossa metodologia?

Solicite sua aula
como ouvinte

Por que somos diferentes?


50% do curso em
atividades interativas

As aulas interativas semanais permitem ao aluno debater e esclarecer as suas dúvidas ao vivo.

85% dos alunos
muito satisfeitos

Este é o percentual de alunos que avaliam as suas disciplinas, quinzenalmente, com 4 ou 5 estrelas.

Retenção de alunos
acima de 93%

A taxa de alunos que concluem o curso é muito superior à média de mercado para EAD.

A primeira aula interativa da disciplina permite ao aluno esclarecer as suas dúvidas ao vivo, diretamente com o professor, sobre o conteúdo estudado naquela semana.



Conheça outros diferenciais do
nossos modelo de ensino

Os desafios aguçam a motivação e trazem uma nova dimensão para o aprendizado. Dinâmicas competitivas e colaborativas coroam a realização dos trabalhos em grupo, tornando o trabalho em equipes de alto desempenho um importante elemento de fundo durante todo o curso.



Conheça outros diferenciais do
nossos modelo de ensino

Alguns conteúdos demandam atividades "mão na massa". Disciplinas técnicas que requerem atividades práticas contam com a infraestrutura de um laboratório virtual, que o aluno acessa a qualquer hora, para trabalhar individualmente, ou nos horários marcados, para aulas de laboratório conduzidas ao vivo pelo professor.



Conheça outros diferenciais do
nossos modelo de ensino

  Estude 100% Online

Aulas semanais por videoconferência.

Salas com turmas reduzidas.

Milhares de alunos em todo o País.

Quer ter acesso a milhares de videoaulas
gratuitas em TI?

Assine o IGTI Play e experimente gratuitamente conteúdos
atualizados e completos em Tecnologia da Informação.


CONHEÇA O IGTI PLAY